terça-feira, 18 de maio de 2010

ordinary day...

cada vez mais ando stressada sem saber porquê...
ultimamente, coisas que deixava passar ao lado, têm o poder de me enervar ao ponto de me fazer trocar palavras por gestos bruscos e mudos!

posso não dizer na altura e provavelmente mais cedo ou mais tarde explodirei mas para já não estou com paciência para levar com as atitudes stressantes e egoístas de certas pessoas...

estou esgotada... agora que a minha saúde vai dando sinais de melhora, o meu psíquico e espírito vão mostrando sinais de fraqueza...

mas mesmo assim desejo ter as forças necessárias para ser uma pessoa vulgar, daquelas que consegue transparecer uma coisa que não é, fingir sentir mesmo sem nunca ter sentido...

quando de repente surgir um raio de energia eu vou tentar entrar nesse TEATRO que me rodeia...

estou procurando a vulgaridade para não sofrer...

2 comentários:

  1. Olá boa noite.
    Gostei muito do que li,talvez esteja a passar um pouco do que eu estou a passar isso é sinais de uma depressão foi assim que eu começei caí no fundo do poço e é difícil eu conseguir me levantar por é uma depressão crónica.
    Mas não a quero deixar triste, muito pelo contrário passei porque são palavras que me tocaram muito e por vezes temos de tentar ignorar certas pessoas. Apenas queria deixar-lhe palavras de conforto e não de tristeza força e muito ânimo.
    Até breve beijos

    Segunda-feira ás 22:00

    ResponderEliminar
  2. ola! =)
    agradeço o seu comentário! acredito também que eu tenha estado em baixo pois me sinto muito sensível em relação a todo o tipo de atitudes, mesmo a pormenores vulgares... à poucos anos atrás tive sob medicação anti-depressiva mas eu tentei libertar-me disso e tentar não depender desse tipo de droga, não digo que me faça falta nem que não me ajudaria, talvez sim... mas um dia de cada vez e por acaso hoje o dia simplesmente não está assim tão cinzento...

    obrigada mais uma vez!
    bjos e até breve =)

    ResponderEliminar