quinta-feira, 25 de março de 2010

surround me... with your "love"

Acordei...com sono, o normal...aliás esta semana nem tenho tido tempo nem para dormir, nem para sonhar...

Nestes últimos tempos aqueles que eu considerava o meu alicerce nesta minha "nova vida" simplesmente resolveram agora sair barbaramente da cena ou simplesmente desiludirem-me ou atacarem-me e não tentarem entender-me, e insistir nessa não compreensão do meu ponto de vista...: o melhor amigo daqui, aquela que lhe diz não mas comporta-se como um sim, os 2 camaradas inseparáveis e aquela que me confidenciava "sentimentos"...
Todos eles diferentes e com características distintas mas o que têm em comum?
A capacidade de não se preocuparem em pequenos pormenores... sim, esses que são os que mais me afectam... os pequenos pormenores que se vão juntando e vão causando grandes estragos em mim, que sinto demasiado as coisas... como uma boneca de trapos que se molda ao sítio onde a colocam e fica no seu canto admirando o que a rodeia...

São pequenas coisas como "Não olhar para trás para saber da M...", o "Não vamos falar sobre o que te magoa mas sim só dizeres o que é e tocarmos levemente no assunto e esquecer..." ou então aquelas piadas parvas que só servem para pôr em baixo a auto-estima de uma mulher...
Nitidamente vê-se quem continua a ir contra a maré, quem ainda não aderiu ao grupo "Vamos deixar a M... sozinha!" e quem já mostra sinais de abandono do barco...

Mas se esses desistentes estão a espera que eu lance uma tábua de salvação enganam-se, porque simplesmente nem eu me consigo salvar a mim própria!

Aliás também denoto neste grupo aquela rotina incoerente, que tanto me enerva, aquela em que se diz uma coisa e se faz outra, que se diz "desculpa" mas sem terem a noçao de que isso depreende uma mudança daquilo em que errámos...
Assim, ando eu por aqui a curar e a abrir feridas constantemente e claro que nada muda...
Posso estar a exagerar, posso estar a abusar mas este abuso se faz mal, faz mal só a mim, coisa que vocês sabem como se faz...

Quando alguém fica para trás eu procuro, eu espero, eu ligo, eu PREOCUPO-ME!.. Pior aqueles que fingem não ver, não "me", quem não me conhece e nem se esforçam para isso... e se calhar é melhor ser assim, pensar que não me conhecem para que não roubem a minha essencia...

Damos expectativas elevadas a pessoas que se calhar nem querem estar nossa lista de amigos... mas, feita estupida, eu insisto em algo que não vale a pena, a QUEM NÃO MERECE!

Sempre fui assim e, por isso, só eu sofro... Bem que eu tinha razão em querer tornar-me fria este ano 2010!

Tentei, mesmo a sofrer, mas a minha essencia sobressaiu...

Mas penso agora neste mesmo objectivo pessoal...
mudar de face
mudar de atitude
mudar de expressoes
mudar de preocupaçoes
mudar de prioridades
mudar de vivencias
talvez mudar de "amigos"
mudar de número
mudar de mundo
mudar de SER...
mudar...

...simplesmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário