quinta-feira, 25 de março de 2010

a novidade

olá mundo aí fora

isto tudo para mim é novidade! não digo isto de informática mas sim isto da partilha de assuntos que só fazem sentido para quem escreve ou para quem se preocupa em tentar perceber!
eu nunca fui de dizer o que se passa comigo, eu sou daquelas pessoas a quem perguntam "o que tens?" e que responde "nada"... as vezes que forem necessário! mas que às vezes explode, isto não quer dizer que seja de raiva, e deita tudo cá para fora, o que pode assustar um pouco, até a mim mesma...

Sou daquelas pessoas que não gosta de usar pontos finais e quando os usa têm sempre um significado... abuso dos pontos de exclamação porque na minha mente tudo o que digo soa sempre com muito mais ênfase do que parece quando escrito... Aliás esta forma de escrever nem tem muito a ver comigo, sou daquelas pessoas, que muita gente odeia, que escreve com "x" a toda a hora.. que fazer? era da minha geração... não é que seja muito nova mas também não sou muito velha...quer dizer, isso depende como me sinto em determinadas circunstâncias..

sou daquelas pessoas que na maioria das vezes cansa-se de ouvir muita gente a começar frases com "Eu..." e que acaba respondendo "Tu..."... Egocentrismos nunca funcionaram bem comigo e, embora possa parecer contraditório, este texto é só uma introdução à minha essência... pois normalmente sou daquelas pessoas que procura assuntos comuns para não haver constrangimentos e tenta "unir" as pessoas...
ah só acrescentar sou daquelas pessoas que odeia injustiça e falsidade! coisas que mexem muito com o meu sistema nervoso... que, por acaso, ultimamente não tem estado no seu melhor...

Optei por começar com este blogue hoje porque hoje sinto-me demasiado sozinha e, seguindo os passos de uma amiga, aderi para me ajudar a tirar algum peso dos ombros, mesmo que não haja ninguém a ler as palavras perdidas que para aqui deposito..

alguns dos textos que colocarei já terão sido escrito antes, numa folha de papel, de um caderno em cima de alguma secretaria de algum auditório de alguma universidade...
Não procuro escrever bem mas sim escrever sinceramente... manter-me fiel ao que sinto e não palavras e frases bonitas!

(ainda falta muito mais coisas sobre mim mas isso com o tempo tudo se resolve...)

ate já mundo aí de fora!

xoxo (um bocadinho de gossip girl...) xD

Sem comentários:

Enviar um comentário